Garantia e troca dos produtos

Somente se a peça estiver com defeito de fabricação e ela será substituída por outra que poderá ser a mesma, ou semelhante, e enviada para o cliente sem custos.
Não serão trocados produtos danificados por mau uso do consumidor.
Não trocamos mercadorias que não apresentam defeitos.
Toda a troca de produtos comprados pelo site www.brininafolheados.com.br deve ser realizada pelos canais de atendimento do site.
A desistência da compra ou troca de produto deve ser informada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido em sua residência. Os produtos devem estar em sua embalagem original. 
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas.

NOTA: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA À LOJA BRININA ANTES DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S). CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).

Motivo da troca ou devolução

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Brinina, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço através do email [email protected], seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Brinina Folheados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito:O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário:Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso) ou mau uso do mesmo;

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Brinina antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto diferente do que foi comprado 
O cliente deverá fazer uma reclamação via email no ato imediato em que receber o produto.

Devolução da Mercadoria:
O Produto realmente tem que ser diferente do que você comprou
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será passado na reclamação
Devolver o produto na embalagem original.
ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise.

Análise de defeitos dos produtos:

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente depois que o mesmo pagar um novo frete
Itens de reprovação:
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.